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Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente é até agradável, mas os gestores de primeiro nível deixam a desejar.
9 Julho 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
falta um preparo melhor aos supervisores e mais empatia dos mesmo.
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Avaliação mais destacada Bom para situação temporária.
1 Julho 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
bom para quem deseja carga de trabalho menor
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Avaliação mais destacada Boa
24 Maio 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento dentro da empresa a cada 3 meses utilizando o programa desenvolvido pela mesma, colegas de trabalhos marabilhosos.
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Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
1 Abril 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Suoporte técnico em atendimento por ligação ao cliente;
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Avaliação mais destacada Engana bem
4 Março 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa diz ter um plano de carreiras, porém os que passam no processo vão para o banco de talentos e eles contratam externo ao invés de oportunizar os que estão no "banco de talentos". Dizem valorizar o profissional, mais paga muito mau e possui "níveis funcionais" que não condizem financeiramente e profissionalmente.
Prós
Paga em dia!
Contras
Falso plano de carreiras, níveis funcionais incondicentes, desvalorização profissional
Dica a diretoria
Só ouço falar, mais nunca vi, conheci ou demonstraram interesse e preocupação com os de teleoperador
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Avaliação mais destacada Boa experiência
16 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bons beneficios e oportunidades interna
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Avaliação mais destacada Muito boa
15 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimas oportunidades
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Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para aprender
24 Outubro 2021. Agente de Atendimento Ativo e receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa possibilidade de crescimento
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Avaliação mais destacada Minha opinião
14 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tem um excelente plano de carreira para quem tem interesse de crescer dentro da empresa. Dinâmica e inclusiva.
Dica a diretoria
Facilidade de comunicação
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Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
13 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Maravilhosa empresa, todos benefícios, Ótimo ambiente de trabalho e horários flexíveis
Prós
Na época ficava distante de onde moro, eu pegava 4 conduções, agora tem uma próximo ao meu endereço.
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Avaliação mais destacada Empresa ideal para quem busca experiência em relacionamento com o cliente.
28 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ao ingressar na Teleperformance - Parnamirim, obtive a maior de todas as vivências no ramo de trabalho. Pois, sendo um ambiente altamente profissional, foi possível obter todas as ferramentas necessárias para tornar-se um profissional de qualidade operando, tratando, interagindo, resolvendo e surpreendendo nos resultados.
Prós
Proporcionou um vasto caminho na área da comunicação e atendimento ao cliente.
Contras
A dificuldade de crescer dentro da empresa.
Dica a diretoria
Sempre muito prestativa e disposta e melhorar cada vez mais.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimos benefícios, salário, oportunidades de crescer dentro da empresa.
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Avaliação mais destacada Experiência muito construtiva
22 Julho 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Consegui desenvolver minha fala, meu sentido analítico, minha gestão de tempo.
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Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para trabalhar
1 Julho 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa oferece um ótimo plano de carreira, acessível para todos que buscam crescer.
Prós
fácil carga horaria.
Contras
dependendo do setor, pode ser um tanto estressante.
Dica a diretoria
A gestão sempre mantinha comunicação com os agentes e se comprometia a sempre atualizar,
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Avaliação mais destacada Boa experiência
23 Junho 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional.
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Avaliação mais destacada Boa empresa.
9 Junho 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi uma boa empresa.
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Avaliação mais destacada Adorava
28 Maio 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muito boa, ótimo ambiente de trabalho
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Avaliação mais destacada Satisfatório
7 Abril 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
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Avaliação mais destacada Empresa prestativa
2 Março 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa abre portas para o crescimento profissional onde podemos crescer e mostrar nosso melhor onde nos identificamos. Os colegas de trabalho são prestativos.
Prós
Uma empresa que pensa no bem estar do colaborador, tendo um suporte de equipe médica a disposição.
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Avaliação mais destacada Um Sonho
25 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Plano de carreira excepcional, más internamente sem uma supervisão humana com relação aos atendimentos. A conquista do cliente usando a empatia como instrumento de interação, causa um diferencial no atendimento, porém não foi perceptivel esse ambiente qualificado profissionalmente para desenvolvimento de um trabalho competente e excepcional na celula analisada. Há por parte da empresa investimentos em vários canais de incetivo, comunicação, interação entre a equipe e de proteção ao cliente e pro
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